quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Jorge Fernando - Valsa dos amantes



Jorge Fernando com o tema "Valsa dos amantes" no programa Praça da Alegria da RTP 1 (27-9-2012).

Há um sorriso pequeno nos lábios que amei 
Faz tempo que te não via e ao ver-te pensei 
Estás mudada, estou mudado 
E dos jovens que um dia se amaram nasceu este fado 

Há um sorriso pequeno no homem que eu sou 
Iniciámos o amor quando o amor nos chegou 
Não me esqueço, não te esqueças 
Que inocentes,escondidos,escondemos 
O amor feito ás pressas 

Não penses que te vejo como outrora 
A vida esgota a vida hora a hora, 
O tempo gasta o tempo e marca a gente, 
O espelho mostra como eu estou diferente 
Não estou novo não sou novo 
Mas não peças que a vida te apague do fundo de mim 

Há um sorriso pequeno nos olhos dos dois, 
Há uma dúvida triste que existe e depois 
Fico a espera,estás a espera 
Mas a voz não se atreve e uma lágrima em mim desespera 

Não penses que te vejo como outrora 
A vida esgota a vida hora a hora 
O tempo gasta o tempo e marca a gente 
O espelho mostra como eu estou diferente 
Não estou novo não sou novo 
Mas não peças que a vida te apague do fundo de mim
música de Jorge Fernando

Sem comentários:

Enviar um comentário