terça-feira, 18 de novembro de 2014

Gisela João - Meu Amigo Está Longe

voz - Gisela João
guitarra portuguesa - Ricardo Parreira
viola - João Tiago

MEU AMIGO ESTÁ LONGE

Nem um poema, nem um verso, nem um canto
Tudo raso de ausência, tudo liso de espanto
Amiga, noiva, mãe, irmã, amante
Meu amigo está longe
E a distância é tão grande
Nem um som, nem um grito, nem um ai
Tudo calado, todos sem mãe nem pai
Amiga, noiva, mãe, irmã, amante
Meu amigo está longe
E a tristeza é tão grande
Ai esta mágoa, ai este pranto, ai esta dor
Dor do amor sózinho, o amor maior
Amiga, noiva, mãe, irmã, amante
Meu amigo está longe
E a saudade é tão grande

"Meu Amigo Está Longe" tema celebrizado por Amália Rodrigues (música de Alain Oulman e letra de José Carlos Ary dos Santos)   faz parte do disco de Gisela João .




Sem comentários:

Enviar um comentário