quarta-feira, 10 de setembro de 2014

... (sofia almeida)





...


Pousa e repousa no meu coração
Deixa-te ficar e escuta o seu bater
Sente a tensão de uma luz espelhada
E parte de ti a sentença adormecida
Acende a chama em ti recalcada
Vem até mim de maneira desarrumada
Podes usar,.. podes suar
Mas pousa e repousa no meu coração
Desde que fiques a escutar a canção
Em cada batida tu vieste para ficar
Em cada arfar tu sentes a razão
Nada é eterno mas vives sereno
Porque sabes que comigo tudo é pleno
Nada é prometido tudo é amor
De quem o conhece e explode de paixão
Pousa e repousa em meu coração
Deixa-te ficar e sente a sua pressão
Tudo se transforma em belo quando estamos juntos
Em cada beijo morro e renasço de novo
Tens-me para sempre em teu enlaço!
Pousa e repousa em descanso!!


sofia almeida

in: http://jardimdepalavras.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário