terça-feira, 2 de setembro de 2014

dois anónimos poemas

Anónimo
in: http://jardimdepalavras.blogspot.com/


 Anónimo disse...
Sinto a vida sem rumo, caminhando divagando, pensando e chorando assim perdida e esquecida num infinito mar de solidão, solidão não por falta de gente, mas sim por falta de rumo… Queria ser como um pássaro, voar alto, vendo apenas a beleza do mundo, da vida, mas isto é apenas um sonho meu... Vou-me encontrar, e arrancar de mim, tudo o que é intemporal, tudo o que me magoa, tudo o que me entristece, encontrando-me apenas em mim a pessoa que sou que fui que ainda cá está, com tanta vida acumulada, continuo a ser eu, mas sem rumo… Instável fiquei, descontrolada nos meus sentidos … Frustrada presa na minha mente, no meu mundo, tenho de sair, sair do que me agonia, de tudo o que me faz mal, o nosso coração bate descompassado… Rumo ao amanhã, sem cordas ou embaraços, com as costas ressequidas de gelo, esse que um dia, me congelou num oceano seco de lágrimas... E fecho os olhos, cerro os ouvidos e desligo-me da minha mente, e faço o meu rumo…
1 de Setembro de 2014 às 23:43
in: http://jardimdepalavras.blogspot.com/

Anónimo Anónimo disse...
'' Entre lindos bosques caminhei
Buscando algo que ninguém mais quer
Perdi-me em um tempo onde tudo parece irreal
Onde tudo parece cruel
Aprisionei-me em algo desconhecido
Apenas para sentir o máximo e absoluto amor por algo
Questionei-me sem pensar que uma resposta não vem através das dúvidas
Eu quis voar
Eu quis permanecer intacta diante do meu reflexo
Eu apenas quis saborear o instante em que aprendi a chorar
Eu admirei minhas lágrimas e suas suaves formas me fazem sentir algo puro
Não existe dor e sim egoísmo
Entre lindos bosques eu voltei
Voltei para a realidade de acordar
E ser livre para proferir minhas palavras
As palavras que tão incansáveis saem de meus lábios
Pois ainda permanece descansando diante de minha própria imagem
Dessa maneira consigo enxergar o quanto é bom saber chorar...!!''
1 de Setembro de 2014 às 22:40



Sem comentários:

Enviar um comentário