terça-feira, 19 de março de 2019

ligada a ti

Estou ligada a ti
Fizeste parte de tudo o que, hoje, honro
Fazes parte do meu coração
E escolheste a minha mãe para dar a mão

Estou ligada a ti
Mais que pelo sangue, no Amor!
Mais que pela genética, pela conexão
E, Sempre que te penso, sorrio

Estou ligada a ti
Fazes-me sentir em casa
És das poucas almas que me traz essa noção
..Não cabes dentro do meu coração!

Estou ligada a ti
E agradeço-te profundamente
Por tudo o que trazes para ensinar
Mesmo quando não quero ouvir..
Principalmente nesses momentos...!

Estou ligada a ti
Desde todos os tempos
Em que caminhavámos descalços na terra
E as coisas eram tão simples
Como escutar um lobo a uivar

Estou tão ligada a ti
De uma forma que não há palavras,
Poesia ou canções
Que cheguem para abraçar
O quanto és importante para mim!

Eu não te amo apenas, meu pai,....
Transbordo!

Direito de imagem e texto reservados
Sofia Almeida



Sem comentários:

Enviar um comentário